sábado, 10 de dezembro de 2011

Boleiro aposta e perde sua mulher em jogo de baralho nos Abinés!

Um morador da Rua Marcus Vinicius apostou sua esposa durante uma partida de cartas e teve que cedê-la a outro jogador, informou nesta quarta a polícia, que conheceu o caso quando a mulher conseguiu escapar da casa do ganhador da aposta.
A mulher, de 32 anos, procurou a Polícia após sair da casa do homem com o qual seu marido tinha jogado a partida.
“Ela, que nos procurou na terça-feira, disse que seu marido, Fabrício (37), a apostou quando perdeu todo seu dinheiro”, disse um dos dois policiais de Pão de Açúcar.
“Fabrício perdeu a partida contra um tal de Ronaldinho nos Abinés, (local onde é realizado o maior evento de bloco carnavalesco da cidade Os Boleiros), e forçou a sua mulher a ir com o outro jogador à casa dele”, acrescentou.
Segundo a fonte, tanto Fabrício quanto Ronaldinho estão desaparecidos.
“Meu marido é muito compulsivo venho sofrendo há anos, com esse vicio dele, ele apostava todo dinheiro da feira que a mãe dele dá, quando acaba ele aposta tudo que vê pela frente, já apostou 02 latas de mucilon de nossa filha, meu DVD de Mano Valter, mas jamais imaginei que ele ia chegar a esse ponto.”
Segundo os dois únicos policias de Pão de Açúcar os mesmos não pode fazer nada já que não dispõe de provas suficiente para abrir um inquérito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário